sábado, 9 de junho de 2018

Delhi Darbar


O Restaurante Delhi Darbar oferece cozinha indiana numa abordagem contemporânea que está enraizada em tradições seculares, proporcionando uma fusão de sabores com sensações gustativas de exceder qualquer expectativa. Este espaço dispõe de uma equipa de profissionais prontos a servir-nos de forma rápida, eficaz e muito simpática. Utilizam ingredientes frescos e seleccionados e têm também para oferecer várias especialidades vegetarianas. É o nosso local favorito para degustar a deliciosa gastronomia indiana. Recomendamos a todos os que pretendem  saborear a diferença.





CONTACTOS
Tlf.: (+351) 262 104 526
(aceitamos reservas)

MORADA
R. Gen. Amílcar Mota 21,
2500-209 Caldas da Rainha




HORÁRIO
Aberto todos os dias
12:00h - 15:00h
18:00h - 23:30h
(excepto 2ªfeira almoço)


Convidamo-los a provar os excelentes pratos com sabores exóticos que nos transportam directamente para a Índia. Uma ementa de fazer crescer água na boca! 
Não se esqueçam de reservar mesa!




Delhi Darbar, tal como o nome indica, representa a herança étnica  indiana. Existem à nossa disposição inúmeros pratos indianos confecionados com as melhores especiarias e ervas aromáticas que criam um paladar capaz de nos transportar para os recantos de Delhi, relembrando a Era Mughal. Neste exótico espaço temos à nossa disposição a melhor cozinha indiana preparada pelos melhores chefes. Estes executam o seu trabalho com uma grande paixão e têm como objectivo dar a conhecer a cultura indiana. Mas, não se ficam pela apresentação de pratos indianos comuns, a sua intenção é criar também novos sabores afrodisíacos, novos paladares, fazer despertar os nossos sentidos e surpreender-nos.
São bastante hospitaleiros e solícitos. Apresentam sempre o seu melhor sorriso, levando-nos também a sorrir cordialmente. O seu lema é "praticar um serviço de excelência, tendo sempre em conta  a relação preço/qualidade" 









Sem comentários: