Delicie-se!
Bem-Vindos a este espaço! Aqui encontrarão retalhos da vida de uma mulher... Retalhos, porque a minha vida é isso mesmo... é composta por mil pedacinhos que se vão tecendo e juntando para construir uma teia, umas vezes mais colorida... outras mais sombria... Mas no fim, tudo se conjuga harmoniosamente...
Mostrar mensagens com a etiqueta rec. - Doce de abóbora. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rec. - Doce de abóbora. Mostrar todas as mensagens
sábado, 8 de janeiro de 2011
Hum! É tão bom!
Delicie-se!