Mostrar mensagens com a etiqueta rec. - Mousse de maçã. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rec. - Mousse de maçã. Mostrar todas as mensagens

sábado, 20 de junho de 2009

Gincana cultural do Onofre II

Cá estamos de novo este ano a encerrar o ano lectivo da melhor maneira possível! O Clube do Património está mais uma vez de parabéns, a Gincana do Onofre foi um sucesso! Alunos e professores divertiram -se "à grande e à francesa".
Até tive um pouquinho de inveja! Pois é, todos "na maior" e eu ali sentadinha com as minhas colegas, membros da organização e júri das danças e cantares, à espera que chegassem as equipas...
Todos, professores e alunos, chegaram bem alegres e divertidos e entregaram-se de corpo e alma a todas as tarefas propostas e olha que algumas...
Pois, aqui ficam algumas fotos.

A primeira equipa a chegar foi os "Five Oranges".

Eis a segunda equipa toda sorridente.

Os verdes viram-se "Berdes" para chegar! Nem queriam mostrar a cara!

Pronto, lá se viraram. Parece que não se têm nas pernitas!

Mais uma equipa sorridente e feliz por ter chegado, nem sabe o que a espera!

Os "Hi Five" nem querem acreditar que vai haver mais...

Aqui está o meu envelope!

Cantar, cantam bem, mas... então... e uns passinhos?

"Ó Rosa arredonda a saia, ó Rosa arredonda-a bem..."

"...Que a saia bem redondinha, ai, ó rosa, fica-te bem..."

Espera, espera, assim não dá... espera por mim...

Olha, olha... em vez de cantarem, estão aos segredinhos!

É pá, uns apontam para ali, outros para cá, afinal para que lado é que eu aponto? Estou baralhadinho de todo!

As figuras que um professor tem de fazer!

Que vergonha! Vou esconder-me aqui atrás da bandeira...

Braços para a frente, mãos para os lados, um pezinho à frente e outro atrás...

Bem, já está tudo como há-de ir...

Só participo se puder mostrar os meus dotes de futebolista, ok?

Ai, ai... Ainda me caem os óculos e depois... não sei a letra de cor, vai ser o bonito, vai...

As "Sei Lá" numa actuação sem precedentes... Melhores que muitas band girls que existem por aí!

Depois, mostro-vos mais! Por hoje , fico por aqui!


A Mena na cozinha

Mousse de maçã

2 maçãs verdes
1 pacote de natas (200 ml)
2,5 dl de água a ferver
1 saqueta de gelatina de maçã

Coloque na máquina dos batidos duas maçãs descascadas e sem caroço, cortadas aos pedaços, e desfaça-as. Pelo buraco da tampa, deite as natas, a gelatina dissolvida na água a ferver e bata tudo. Leve ao frigorífico a solidificar.
Enfeite com umas folhinhas verdes e sirva.

Aqui fica, vestida de branco, a minha sobremesa para o desafio da Mary . Espero que gostem!


Trabalhinho:

Cá está o trabalhinho mistério!

Miminhos

SELINHO DA SONIA


Recebi esse premio da Sonia

Regras

1. Sombra favorita - raramente uso sombra;

2. Delineador que usas - não uso, só em festas e nem sempre;

3. Máscara que usas - Shiseido castanho;

4. Que produto mais usas diariamente - Toda linha da Estée Lauder para peles mistas- Time Zone;

5. Descrever seu look diário - Após o tratamento da pele e de make up Futurist da Estée Lauder, uso um batom cor de pêssego, blush e máscara castanha, tudo Shiseido.

Este foi-me oferecido por esta linda!

Aqui ficam para quem quiser levar!