Bem-Vindos a este espaço! Aqui encontrarão retalhos da vida de uma mulher... Retalhos, porque a minha vida é isso mesmo... é composta por mil pedacinhos que se vão tecendo e juntando para construir uma teia, umas vezes mais colorida... outras mais sombria... Mas no fim, tudo se conjuga harmoniosamente...
Mostrar mensagens com a etiqueta rec. - Pequeno-almoço. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rec. - Pequeno-almoço. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
quarta-feira, 8 de julho de 2015
A Rita na cozinha - Ao pequeno-almoço!
4 ou 5 colheres de sopa de sementes de Chia
1 chávena de leite de amêndoa
1/2 colher de chá de canela
1 colher de chá de baunilha
1/2 chávena de flocos de aveia
1 chávena de mirtilos (ou outra fruta à escolha)
1/2 chávena de nozes (ou amêndoas, avelãs...)
algumas rodelas de banana
Misture a sementes de chia, a canela, a baunilha e o leite de amêndoa. Envolver os mirtilos e deixar a mistura no frigorífico durante a
noite. Pela manhã, a textura da mistura será um pouco espessa. Num copo, ponha uma camada da mistura de chia, outra de aveia e nozes e remate com algumas bagas de mirtilos e rodelas de banana.
Delicie-se!
Iogurte natural ou grego ou outro à escolha
frutos secos (nozes, amêndoas...)
sementes (de papoila, girassol, sésamo...)
fruta (morangos, mirtilos, amoras, framboesas...)
Disponha os ingredientes às camadas.







