O meu fofinho veio a este mundo no dia 05-01-86, pelas 23horas e 20 minutos, com 3,580 kg e 52 cm.
Desejos
Queria
Ao teu quarto de menino voltar
Onde os meus gestos ficaram
E os meus beijos floriram
No teu rosto rosado e pequeno.
Queria
Sentar-me um instante
À beira da tua pequena cama
E olhar para dentro e contemplar-te,
Tu dormindo e sonhando que estás acordado.
Queria
Cantar-te uma canção de embalar
Sobre um rio adormecido e manso
e tu seguindo a minha melodia
Sonhas ouvir a voz do vento e a voz do mar.
“Se cada um dos teus dias for uma centelha de luz, no fim da vida terás iluminado uma boa parte do mundo.” Osho
Sapateira recheada
Depois de frias, abra-as de modo a separar as patas e o corpo da carapaça.
Retire-lhes as patas e elimine os pulmões, que fazem lembrar pequenas penas.
Com a ajuda de uma colher, retire todo o conteúdo do interior das carapaças, pressionando um pouco, parta os lados da carapaça pela zona mais frágil.
Reserve uma das carapaças para rechear.
Numa tigela, misture o recheio das sapateiras com o ovo cozido, picado, e o pão ralado se a Sapateira não tiver muitas ovas. Se estiver "cheia", não junte ovo nem pão ralado. Esta que preparei não necessitou desses ingredientes.
Sirva a Sapateira decorada a seu gosto com as tenazes e as patas a rodeá-la. O recheio é óptimo para barrar tostas.
azeite
alho picado
coentros
Sirva quente.
Bom apetite!
Recebi este mimo desta minha amiga. Obrigada, minha querida, adorei!
a
Nosso Contrato de 2009
Depois de uma séria e cautelosa consideração,
Quero notificar-te que o nosso
"Contrato de Amizade"
Foi renovado para o novo ano, 2009.
Passo esse contrato a todas as amigas que passarem por aqui e deixarem um comentário,confirmando que também querem renovar esse contrato, ok?
Trabalhinho: