terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Forever Young


Para lutar contra o envelhecimento  e conseguir uma melhor qualidade de vida, pode fazer um remédio caseiro, tendo como ingredientes o mel  e a canela.
Para preparar esta receita, ferva 3 chávenas de água e junte 4 colheres de sopa de mel e 1 colher de sopa de canela em pó.
Mexa bem e tome 3 vezes ao dia, quente ou frio.
A sua pele ficará fresca, mais lisa e as articulações também melhoram.


A canela tem na sua composição substâncias que impedem a acumulação de gordura, por isso, beba o chá de manhã em jejum e à noite antes de deitar.
 Quais os benefícios da canela
Um estudo da universidade de Copenhaga verificou que pacientes que consumiram metade de uma porção de pó da canela combinada com uma colher de sopa de mel a cada manhã, antes do pequeno-almoço, sentiam um alívio significativo nas dores nas articulações (artrite), depois de uma semana, vindo a caminhar sem dores no prazo de um mês.
Esta mistura, quando acrescentada à comida, inibe o crescimento de bactérias na comida, actuando como conservante de comida natural.
Um estudo revela também que o simples acto  de cheirar a canela, impulsiona a função e a memória cognoscitivas.
Os pesquisadores do Kansas verificaram que a canela inibe as bactérias de Escherichia Coli em líquidos não pasteurizados.
A canela é ainda uma grande fonte de manganês, de fibra, de ferro, e de cálcio.

Sem comentários: