domingo, 5 de dezembro de 2010

Jantar da Confraria VII

Foi na Foz do Arelho que decorreu a VII edição do jantar da confraria. Os protagonistas já são sobejamente conhecidos, mas a confraria conta, agora, com mais um elemento do sexo masculino, o nosso Ricardo.

A animação e a alegria reinam nos nossos jantares.
Olhem só para as meninas aqui de baixo!

Quem ri assim, é com certeza feliz!

- Não consigo rir mais!

- As entradas não estavam nada más!

- o picante é que dá cabo de mim!
- Não sei se é do picante! Olha, a mim, o picante faz-me é chorar!

- Não. A mim, dá-me para rir!

- Hum, este picante é do bom, é que pica mesmo a sério!

- Que fraquinhas, isto não pica nada! Isto para mim é açúcar!

- Tens a certeza? Não queres um bocadinho de água para apagares o fogo?
- Qual fogo, qual quê, já disse que isto para mim não é nada! Estou habituada a condimentos muitos mais fortes!

- Lá vem ela de máquina em riste!
- Agora, há mais fotógrafas de serviço... Não te valeu de nada virares-te para o outro lado... Menina, foste apanhada na mesma.

- Vou fazer uma telefonadela, já volto.

Olhem para o ar de malandrecas que elas têm!

- Um momento de introspecção, de pausa. Precisamos de recuperar o fôlego, depois de tanto riso...

- Já estou com calor, vou tirar o casaco.

A Céu e o Paulo são já membros da confraria e são também fãs das nossas animadas jantaradas.

A nossa Isabel, única e sempre disponível para estas coisas animadas, é danada para a brincadeira.

A noite decorria animada num espaço bem aprazível.

Conversou-se de tudo e de mais alguma coisa.

Intervalo.



A reportagem segue dentro de momentos!

Sem comentários: