domingo, 23 de fevereiro de 2014

Jantar da confraria de meia tigela


Mais um jantarinho que nos saiu um jantarão!


Que tal um copito para esquecer o recibo do vencimento deste mês e dos próxiiiiiimmmmmooooosssss!


Não penses nisso, Lina! Foi-se e acho que jamais retorna!


Não sei se diga! Ai, cala-te boca!


Dita lá os números, digo-te já como é que vai ser o futuro: risonho, pouco risonho, muito risonho, risonho que baste....


Vamos mas é beber um copito! Um copito, com esse tamanho?!


Thim, thim, à nossa!


Mas que raio se passa ali atrás de tão interessante?


Estou só com um torcicolo!


Eu e o meu cabelo novo, gostam?


Tira-me uma foto como deve ser...
E pronto, ficaste a falar como deve ser!


Tenho de ir à praia!


Não sou branca nem ruiva, sou loura mesmo!
Uma morena, uma loura e uma...


Ri-te, ri-te! Vê-se mesmo que ainda não viram o recibo deste mês!


Que grandes copázios!


Estou cheio de sono!


Olha, que belos sorrisos!


Filomena ao quadrado: uma é loura, outra é...
Não há nenhuma branca nem ruiva!


Eu comi isto!


Ela comeu isto!


Ele comeu isto!


Alguém comeu isto!


A menina dos vegetais comeu isto!
Come depressa, antes que o passarinho nasça no ninho!


O polvo foi quem teve mais saída!


Tu não te atrevas a pôr isto no Facebook!
Pronto, já sei, vou apanhar!
O que vale é que sou leve e corro bem!


Ó que querida, que ar tão terno!


Deixa-me cá esconder o copo atrás da Anabela!


Pois, és sempre o mesmo, escondes o copo, mas as rosetas não enganam! Estás feita! Já foste!


Eleito o mais belo sorriso do jantar! O Rui lá sabia do que falava!


Confidências e desconfidências!


Não torças o nariz, não vale a pena, o recibo já está no teu e-mail!


Vou beber para esquecer as tristezas!
Boa desculpa, que tristezas? Andas sempre a rir!


Tudo a sorrir! Tristezas não pagam dívidas nem o jantar!


Helita, já estávamos com saudades, só falta voltares ao COIRO! A tua voz faz a diferença! Pensa nisso! Olha, que quem canta. seus males espanta!


Sorrisos Pepsodent ou será que é Colgate ou pasta medicinal Couto?


Uma não sorri, outra sorri "a little", outra sorri "a lot"!


Agora, vamos às guloseimas!


Na paleta, as cores pastel e branco, são as tendências da estação gastronómica!


Beige e castanho chocolate com alguns apontamentos de cor de canela, é também uma boa escolha para esta estação!


Os vermelhos escuros, o verde pistácio, o branco e o beige também fazem as delícias desta estação!

Até ao próximo jantar!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à fotógrafa e comentarista.
Até ao próximo ao jantar!

Unknown disse...

Parabéns à fotógrafa e comentarista.
Até ao próximo jantar !