terça-feira, 22 de maio de 2018

Midi - Torres Vedras






Dedicado à gastronomia portuguesa, o Midi nasceu em 2009. Com um ambiente elegante, moderno e confortável, com uma decoração muito peculiar e surpreendente, oferece uma selecção cuidada de pratos de peixe e carne, sem esquecer as opções vegetarianas.
Dia de Encerramento: Segunda-feira
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 16:00 e das 19:00 às 00:00.
Morada: Avenida da Liberdade 2
Código Postal: 2560 271 TORRES VEDRAS
Tel: 968018088
E-mail: restaurantemidi@sapo.pt



Chegámos a este restaurante por sugestão de um amigo que, como nós, gosta de ser surpreendido. E tudo aqui é realmente surpreendente, a decoração moderna, muito contemporânea, mas despojada, sem deixar, no entanto, de lado, o seu quê de sofisticação, o ambiente acolhedor, ideal para saborear tranquilamente uma refeição, a luz que enche totalmente o espaço de uma claridade inebriante, a simpatia e profissionalismo do pessoal, a decoração e apresentação dos pratos...

Se é um bom garfo, não pode deixar de visitar o Midi, onde poderá usufruir de variados paladares gastronómicos. A cozinha portuguesa é rainha, mas surge com uma roupagem diferente,  moderna, oferecendo o gostinho tão característico dos nossos pratos tradicionais. Os vários produtos são confeccionados e apresentados de modo a respeitar a origem e sabor.

Recomendo!















Sem comentários: