domingo, 7 de abril de 2019

Cepo Verde - Bragança


O Cepo Verde dispõe de casas tradicionais em pedra no meio da exuberante vegetação do Parque Natural de Montesinho. O complexo inclui um restaurante e bar e uma piscina exterior no Verão. O acesso Wi-Fi é gratuito.
Todos os bungalows incluem vigas em madeira expostas, uma televisão de ecrã plano, uma salamandra e uma casa de banho privativa com um duche. Todas as unidades possuem uma casa de banho privativa com um duche. Todos os tipos de quarto estão equipados com uma máquina de café, incluindo uma oferta de café gratuito.
Existe uma pequena cozinha equipada onde os hóspedes podem preparar refeições para mais tarde desfrutarem ao ar livre. Cada unidade possui um alpendre. O restaurante e bar no local serve um menu regional todos os dias. Os hóspedes podem utilizar o forno tradicional situado dentro do complexo.
Os funcionários do Cepo Verde fornecem informações sobre rotas de caminhadas e um mapa do parque. Os hóspedes podem usufruir da piscina no Verão.
Bragança encontra-se a 11 km e a fronteira com Espanha está a cerca de 20 km do Cepo Verde.








Trata-se de um alojamento hibrido (entre a tenda e o bungalow) que dispõe de uma cama para duas pessoas, uma mesa, bancos, caixas de arrumação, um ponto de luz e uma tomada. Com uma funcionalidade de rotação a 360° (patenteada) que permite usufruir da paisagem desejada em qualquer altura, optimizar a luz solar e garantir uma grande interactividade ao utilizador.

É uma nova categoria de alojamento ecológico, 100% nacional e patenteado (design e funcionalidade), construído pela empresa NeoArkétipo, Lda. numa joint-venture com o Cepo Verde e em parceria com empresas nacionais de excelência na área das madeiras, carpintaria, revestimentos, têxteis e cortiça. Resultado de três anos de desenvolvimento, investigação e modelagem, é o novo marco do Cepo Verde no caminho da distinção, originalidade e inovação (insusceptível de imitações).











Sem comentários: