segunda-feira, 17 de março de 2008

Ah! O amor!...

Eu nem queria acreditar! Eu nunca tinha visto um narciso totalmente branco. Quando ainda não estava aberto, cheguei a pensar que era outro tipo de flor que ia nascer no canteiro dos narcisos amarelos, mas não, era mesmo um narciso branco. Lindo! Aqui em baixo, estão as margaridas da minha filhota. É que ela também é Margarida: Ana Margarida. Também estão bonitas e tingiram de amarelo um bom pedaço do jardim juntamente com os narcisos. No meio de tanto amarelo, está o lindo intruso, um narciso branquinho como a neve.

São caixas e caixinhas para oferecer com amêndoas, bombons, chocolates, ovos de Páscoa...









O saco para pôr a caixa grande, as sombras brancas é da cola que ainda não estava completamente seca. Eu estava com muita pressa! Claro que quando a cola secou, o saquinho ficou lindo.

O Amor, Quando Se Revela

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há-de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...

(Fernando Pessoa)




"É um erro confundir o 'desejar' com o 'querer'.
O desejo mede os obstáculos, a vontade os vence."

Alexandre Herculano

Boa Semana!


8 comentários:

Táta disse...

A αмίzαđє é α đσcє cαnçãσ đα νίđα
   é α ρσєѕία đα єтєrnίđαđє
 σ αмίgσ é α συтrα мєтαđє đα gєnтє
    σ lαđσ clαrσ є мєlђσr
 ѕємρrє qυє єncσnтrαмσѕ υм αмίgσ
єncσnтrαмσѕ υм ρσυcσ мαίѕ đє nóѕ мєѕмσѕ

  тєทђα µм lίทđσ є мαrαvίlђσsσ đία!

bjokas, e sinta-se abraçada.... Cátia 

Anónimo disse...

Oi!
Lindo intruso apareceu em seu jardim.
Gostaria de receber a caixinha maior cheia de bombons. Você faz uma pra mim?
Beijos
Liliana

Anónimo disse...

Oh, Hello Kitty, estamos em sintonia =)

*Joanita

Carla Cremonesi disse...

Mena,

Não achei o desafio, só o da frase, que no caso seria MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA. MÃE, DISSE ELA, PEGUE A TOALHA. Adorei seu blog. Estava viajando nos seus trabalhos e na sua terrinha. Eu passei uma semana em Lisboa e só deu para conhecer Caiscais, Sintra e Lisboa mesmo. Por mim eu estava aí até hoje. Se der ainda volto por aí. Tenha uma linda semana,

bjs

Tita disse...

oi. só passei para dizer olá e desejar uma boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

tanta coisinha lindas! já te tinha dito. adoro as tuas cxinhas! :)
bjo grande

Feltro em casa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feltro em casa disse...

Oi Mena!
Lindas caixinhas!
A da Hello Kitty está um sonho...
Um beijo
Malú