segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Saudade!

Estes trabalhos de montagem foram feitos pela Diana. Ela disse-me que o irmão lhe tinha ensinado algumas técnicas de montagem e que os meus trabalhos ficariam lindos. Pediu-me, então, que lhe enviasse fotos de alguns trabalhos meus e o resultado foi este. Ficou tudo muito lindo, não acham? Obrigada, Diana. Tu és realmente uma amiga especial!






Eis a artista, no meio de duas amigas do saudoso 9.º A
Saudades

Estava a ver se organizava as fotos no meu computador, porque está tudo misturado. Tiro fotografias, meto no computador, a minha filha fotografa e coloca no computador, o meu filho, o meu marido, tudo fotógrafos de primeira, mas agora escolher, organizar, catalogar... Ninguém faz nada disso! E a bagunça instalou-se de tal maneira, que agora levo tempos infinitos à procura duma foto e muitas vezes não a encontro, sabendo, no entanto, que ela está aqui algures. Comecei, então, a trabalhar no sentido de organizar as fotos de modo a conseguir encontrar "a tal foto", mas logo me perdi, porque me pus a ver as fotografias. Que saudades deste ou daquele... Quem me dera estar aqui ou ali... Como o tempo passa... Que saudades!... Que saudades!... Deparei-me com estas fotos que vos apresento - o jantar do 9.º A. Sinto, realmente, saudades destes miúdos, mas eles crescem, não é? A única coisa que me alegra é saber que contribui de algum modo para o seu crescimento e formação. Aqui fica um beijinho grande para todos.

A Cristina - professora de História e uma excelente amiga.

Eu

A Diana

A Ana

O Diogo, o Pedro e o Daniel

O João, o Diogo, o Pedro e o Daniel

A Filipa, a Mariana e o Diogo

A Carolina, A Ana e a Joana

A Diana e a Carolina

Eu e duas colegas



Uma óptima semana para todos os que me visitam e que fazem já parte da minha lista de amigos.

7 comentários:

bentojesuscaraça disse...

Saudade é bem aquilo que sinto destes Alunos, seguiram o seu caminho! Ensinamos, aprendemos, formamos e as suas vidas ficarão sempre a fazer parte das nossas. Esse é o lado que nenhuma "reforma" pode substituir, nenhuma exemplar e fiel servidora do Estado pode dissolver com reagentes legais.
Fazem-se amigos no local de trabalho, Pessoas que são parte comum!
A experiência de trabalhar com este grupo foi gratificante.
A todos um abraço
Cristina

Anónimo disse...

Saudade, palavra triste, sentimento de perda, porque alguém deixou de estar permanentemente connosco. É verdade, sentimos saudades de muitas pessoas, muitas coisas... Mas também sabe bem recordar as pessoas de quem sentimos falta, ou dos que marcaram de algum modo a nossa vida. É realmente a lei da vida: nascemos, crescemos e tornamo-nos independentes, mas recordaremos sempre aqueles que nos ajudaram e que marcaram de forma positiva a nossa vida. Também temos saudades dos nossos professores. De alguns, pelo menos...
Um beijo grande
A. C.

D. disse...

Olá professora que saudades que eu tenho desses tempos, foram óptimos não há palavras para descrever o quanto gostei desses momentos!

Adorei a nossa viagem de finalistas..nunca mais a vou esqueçer!

Adorei essa turma, e os professores..

Ah! E obrigada por ter postado as minhas montagens...

Gosto muito de si, Beijinhos, Diana.

Samanta disse...

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Beijo,

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
gostei de ver os trabalhinhos assim tratados! :)
bjokas

Teia Colorida disse...

Olá amiguita!
Muito obrigada pela tua visita à minha "teia".
Dei uma voltinha aqui pelo teu cantinho e gostei muito.
Parabéns e aparece sempre pois serás sempre benvinda!
Jokinhas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Adorei as bijuterias são lindissimas muito especialmente o primeiro colar que acho muito original!
Quanto ao resto o que dizer???Percebe-se fácilmente que é Professora por vocação e que tem uma enoprme sensibilidade, parabens por isso, é gratificante para si e para os seus alunos também!
Beijinhos!
Maria Lemos