sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

let's play a while... Dia XXIV - Guilty pleasure

Descobrimos (eu e os meus filhotes) esta pastelaria! Um ambiente muito agradável e acolhedor, recheado de coisas boas. Uma verdadeira perdição!

São os chás, o chocolate quente, o pão, os doces... e os bolos! Ai, os bolos!

Há mil opções: massas para todos os gostos, mil recheios de comer e de chorar por mais, por muito mais, as coberturas, as decorações... Tudo aqui nesta pastelaria é um verdadeiro e doce pecado!

Fazem os bolos à vontade do freguês: estes dois, o do Facebook e este foram para o aniversário do meu filhote. O primeiro foi a minha filha quem escolheu, o carro foi o filhote, pois é um apaixonado por carros, já se vê!

Este último, do aniversário da filhota, foi escolhido pelo meu filhote para oferecer à mana. Os bolos são maravilhosos, os empregados são de uma simpatia ímpar, o espaço é soberbo, com uma decoração sóbria e moderna... É o refúgio de muitos estudantes da faculdade que encontram ali um lugar calmo, confortável, aprazível, para uma tarde de estudo, na companhia de uma chávena fumegante de chocolate quente e de uma fatia dos melhores bolos que já comi.

2 comentários:

Mona Lisa disse...

Adoro o conforto de uma boa e acolhedora pastelaria.

Bjs.

Rita disse...

Elisa, esta tem tudo isso e muito mais!

Bj