sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mr. i and we

Este foi o meu primeiro computador! Comprei-o aconselhada por este senhor, um grande amigo, uma GRANDE pessoa! Até papa e sopa comeu!

Depois, seguiu-se este!

Os meus filhos não descansaram enquanto não tiveram (cada um) um brinquedos destes!

Agora, é este o fiel companheiro de trabalho do meu filho!

E é com este que ele se liga a toda a gente, ao mundo!



"Sempre disse que, se chegasse o dia em que não pudesse mais cumprir os meus deveres e expectativas, seria o primeiro a avisá-los. Infelizmente esse dia chegou." - disse Jobs, um homem muito à frente do seu tempo e que transformou a tecnologia em algo bem simples e fácil!


“Quero deixar uma pequena mossa no universo.”

“Ser o homem mais rico do cemitério não me interessa… Ir para a cama à noite a pensar ‘hoje fizemos algo maravilhoso’… Isso é que é importante para mim.”

“Sê a bitola da qualidade. Algumas pessoas não estão habituadas a um ambiente em que a excelência é expectável.”

“Porquê alistarmo-nos na marinha se podemos ser piratas?”

“É a inovação que distingue um líder de um seguidor.”

“Quase tudo – as expectativas dos outros, todo o orgulho, todo o receio de nos envergonharmos ou o medo de falhar – desaparece perante a morte, deixando-nos apenas com aquilo que verdadeiramente importa. Lembrarmo-nos de que vamos morrer é a melhor maneira de evitarmos pensar que temos alguma coisa a perder. Se estamos completamente nus, não há razão nenhuma para não seguirmos o nosso coração.”

“O teu tempo é limitado, por isso não o gastes a viver a vida de outra pessoa. Não caias na armadilha do dogma, que é viver de acordo com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixes que o barulho criado pela opinião dos outros silencie a tua voz interior. E, acima de tudo, tem a coragem de seguir o teu coração, a tua intuição. Por uma razão qualquer, eles já sabem o que tu queres ser. Tudo o resto é secundário.”


Emocionante!



3 comentários:

mfc disse...

Uma linda homenagem!

Mona Lisa disse...

Olá Mena

Bela homenagem!

Bjs.

Rita disse...

É um grande homem!