domingo, 16 de outubro de 2011

Vamos ao cinema!

Uma viagem no tempo. Um filme a não perder!

Acabei de ver estes filmes aqui e adorei!



Uma comédia de Woody Allen que decorre em Paris e conta a história de uma família que viaja até lá em negócios, e de um casal, prestes a casar, que durante a sua estada vai viver um conjunto de experiências que lhes muda a vida. É ainda a história do amor de um jovem pela cidade de Paris, e da ilusão, que quase todos partilhamos, de que a vida dos outros é sempre melhor do que a nossa. Meia-Noite em Paris é o postal de namorados de Allen à cidade da Luz, uma cidade que ele coloca, em estima, ao nível de Nova Iorque.




Liz Gilbert é uma mulher moderna que, após o divórcio, decide fazer uma viagem pelo Mundo, de modo a redescobrir-se a si própria. Ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e o equilíbrio de um verdadeiro amor no Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.

4 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga Mena! Que saudades!!! Ha tanto tempo que nao passava para ver as tuas novidades. Mas finalmente cá estou!
O Meia Noite em Paris tem-me suscitado alguma curiosidade pois gosto bastante do Woody. Tenho que ver se agarro em mim e vou até ao cineminha. Mas o Eat Pray Love não me trouxe nada de novo. Gostei, mas não fiquei impressionada. Achei-o previsível do princípio ao fim, e isso irrita-me, confesso. É uma mensagem bonita, quanto a mim muito verdadeira, no fundo diz-nos que o segredo para uma passagem equilibrada e feliz por esta vida é equilibrar as nossas dimensões, tendo-as "alimentadas": o corpo (comer) e o espírito (orar). Só depois conseguiremos amar, que é uma combinação das duas.
e um bjinho para ti, minha querida, de quem já tinha muitas saudades.

Nilson Barcelli disse...

Obrigado pelas sugestões. Parecem-me boas.
Querida amiga Mena, tem um bom domingo.
Beijos.

Sonia Facion disse...

Olá Mena!!!!

Gostei muito do livro Comer, Rezar e Amar. O filme ainda não vi!!!

bjktas

Sonia

Mona Lisa disse...

Olá Mena

Gostei muito do filme "Comer, Rezar e Amar".

Bjs.