sábado, 7 de janeiro de 2012

Professorinha lixada por...



A Professorinha está cada vez mais LIXADA da vida!!!!
Tendo-se apresentado a inúmeras Juntas Médicas que a aprovaram sempre, tendo uma delas atribuído a incapacidade de 75%, a professorinha esbarrou sempre nas Juntas Médicas da Caixa Geral de Aposentações, formadas por...um só médico...
Apresentou todos os relatórios do Reumatologista, cintigrafias e outros exames,que comprovam artrite reumatóide, espondilite anquilosante e fibromialgia, tendo os últimos exames revelado sofrer também de síndroma de Sjörgen, os relatórios do especialista do IPO que a operou ao carcinoma da tiróide, os relatórios da médica psiquiatrica que descrevem a gravidade da depressão instalada, os relatórios do especialista de medicina interna e dos médicos de clínica geral do seu Centro de Saúde,que descrevem estes problemas graves e outras doenças associadas como hipertensão arterial grave, os relatórios de internamentos devido a várias operações cirúgicas em que sofreu a perda dos ovários e útero, devido a tumores... Três anos de baixa médica, e aos 33 anos de serviço não lhe foi atribuída reforma por doença, conforme requereu... Viu ser-lhe vedada a chegada ao 10º escalão, porque estava doente, sofreu o congelamento da carreira e os cortes do salário e subsídios! Não podia estar mais lixada! Resolveu então vergar-se aos poderes dos que decidem e pediu a reforma antecipada, com uma penalização tão grande que não chega pra os seus gastos : pagar as despesas do crédito à habitação, a casa de recuperação onde internou a mãe com Alzheimer e demência...E eu morrendo de cansada!
Quanta tristeza por a deixar ali... e lá vou quase todos os dias... estar com a minha mãe linda e os outros velhotes queridos, meus amigos do coração!

Este foi o meu desabafo de final de ano!

Milucha2



Este texto é de uma recente seguidora! Fui fazer-lhe uma visita e deparei-me com esta história... É mais um testemunho das muitas injustiças que grassam por aí!


Sem comentários: