quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Recicl'arte


Cápsulas de Nespresso marteladas, arame de cobre e pérolas em fio de couro.


Sofro, Lídia, do medo do destino

Sofro, Lídia, do medo do destino.
A leve pedra que um momento ergue
As lisas rodas do meu carro, aterra
Meu coração.

Tudo quanto me ameace de mudar-me
Para melhor que seja, odeio e fujo.
Deixem-me os deuses minha vida sempre
Sem renovar

Meus dias, mas que um passe e outro passe
Ficando eu sempre quase o mesmo, indo
Para a velhice como um dia entra
No anoitecer.


Ricardo Reis


Eia as razões por que devemos reciclar:

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Nena.
Está linda.
bjtos.Nile.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
muito obrigada pela visita!
volta sempre, pois já tenho novidades! :)
agora falando deste teu post, em tudo interessantissimo: Adorei a criação com as cápsulas de Nespresso, super original e lindo!
E se não te importares vou levar essa tabela de tempos de decomposição dos vários materiais na água para o meu blog. é sempre bom alertar para a mudança.
bjinhos