sexta-feira, 13 de julho de 2012

No dia em que te encontrei





No dia em que te encontrei,
Perdi-me
Perdi-me na imensidão do teu olhar
Perdi-me no calor dos teus braços
E afundei-me no teu corpo
Náufrago no tumulto da tormenta

E fomos o mar revolto
E fomos ondas denodadas
Batendo fortes nos rochedos da vida
E fomos gaivotas voando
Cercando o céu, rasando o mar
À procura do sol, do calor...

Oh! Quando te encontrei
Perdi-me
O dia amanheceu nos teus olhos
Iluminou-se o sol no meu olhar
Embrenhei-me pelos atalhos
E perdi-me nos teus afagos



Mena



3 comentários:

Mona Lisa disse...

Magnífico!

Senti-o meu!

Parabéns, Mena!

Beijos.

mfc disse...

Um poema onde as palavras se sentem... onde as palavras têm conteúdo e alma!
Lindo... Mena!
Parabéns e um grande beijinho.

Nilson Barcelli disse...

Há "perderes" que são verdadeiros achados...
E eu achei este poema excelente, na forma e no conteúdo. Parabéns querida Poeta. Tens mesmo talento...
Beijo.