sábado, 10 de setembro de 2011

Por aqui e cuscando por aí!



Eu fiz - Pulseirinhas com medalhinhas em prata e saquinho com um pedacinho de tecido sem qualquer importância e que estava para ir para o lixo.

As novas embalagens da coca-cola serão assim!

Depois, ficarão assim!

Um bocadinho de humor!

Esta malinha (caixa) foi toda feita à mão para guardar o tão ambicionado troféu!

Que lindo! Também quero o meu pintado com florinhas!

E estas florzinhas com um ar tão apetitoso fazem um vistão à mesa de qualquer um! Que acham?
Vou comprar uma forminha destas, lá isso vou!

Reciclar é o que está a dar: a latinha de coca-cola transformou-se em...

Para boas leituras, bonitos marcadores! Tão fofos!

Para as esquecidas que passam a vida a enrolar rolinhos de papel nos anéis!
Tenho uma amiga que traz sempre uma colecção de papelinhos enfiados na aliança! Espero que ela não leia isto! Já sei o que lhe vou oferecer pelo Natal!

Palavras para quê? Vê-se logo qual é o sumo que está dentro destes pacotinhos! Eu quero o de morango!


Lindo! Um computador-livro!

Pois é! Está muito bem apanhado!

Com estes também eu!

Sonha comigo?

Será verdade!
Originais! Um presente giro!


E para terminar, dou-vos um pouco de música!



Hoje, foi assim! Para a próxima logo se vê!

Sem comentários: