sábado, 24 de março de 2012

Comprei uns Reebok EasyTone



Comprei ontem uns Reebok EasyTone... Hoje, já fui fazer uma caminhada e achei uma delícia! Temos de nos manter direitas ao caminhar, o que é óptimo! Pensei que por terem a função de tonificar o corpo (pernas e glúteos), sentiria dores ou algum desconforto, mas nada disso! São leves, parece que "planamos" por cima das bolsas de ar que estão nas solas dos ténis, são muito macias, óptimas para andar... Para já, digo-vos que a compra valeu a pena... O preço não é muito simpático, mas se for verdade que ajuda a tonificar o corpinho...



3 comentários:

Mona Lisa disse...

As minhas sapatilhas são sempre Rebook.

Experimentarei essas.

Beijos.

Mel de Carvalho disse...

Se na minha profissão (actual), o meu broker me permitisse(mais "nos", porque a regra é "estilo convencional"), acredite que andava de ténis... caminhadas e escadas, são o meu dia-a-dia ... e se ajuda o corpinho, ora bem :), dava um jeitão.

Boa escolha, portanto...

beijo
Mel

Nilson Barcelli disse...

Se tonifica... boas caminhadas, querida amiga.
Beijos.