segunda-feira, 19 de março de 2012

Quero... Procuro...





Quero matar a sede nos teus lábios
Procurar o puro mel da tua boca
E por aí vou, sedenta, sem beber
Buscando um oásis nos teus olhos

Procuro o som líquido dos teus beijos
Quero a tua boca dócil, o teu corpo
E por aí vou, faminta, sem comer
Procurando em ti o doce mantimento

E os teus braços que me enlaçam e apertam
E as tuas mãos que me afagam ternamente
São o maná que mata a minha fome

E é no teu sorriso, no teu olhar
que pouso os meus olhos de mar sereno
Matando a sede no teu coração


Mena

3 comentários:

Mona Lisa disse...

Também quero!

Hummmmmm...adorei!

Beijos.

mfc disse...

Um poema lindo e apaixonado!
Um poema que todo ele é ternura e emoção.
Parabéns, Mena.
Beijos,

Nilson Barcelli disse...

Estou quase como a Monalisa.
- Também quero...!
Querida amiga, o soneto é magnífico. Escreve mais. Quero mais...
Um beijo.