domingo, 18 de março de 2012

Os filmes deste fim-de-semana


Eis a minha sugestão:

EXTREMAMENTE ALTO, INCRIVELMENTE PERTO


Oskar é um rapaz de 11 anos com qualidades excecionais. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia ao pai (que morreu nas Torres Gémeas, nos atentados de 11 de setembro), embarca numa viagem de descoberta por cinco distritos de Nova Iorque que o levará a obter consolo na maior competência humana: o amor. Tendo por base o romance com o mesmo título, Extremamente Alto, Incrivelmente Perto é interpretado por Tom Hanks e Sandra Bullock, entre outros.

Cavalo de guerra



Cavalo de Guerra, adaptação ao cinema do romance de Michael Morpurgo, é um filme de Steven Spielberg.
"Cavalo de Guerra" começa com uma comovente amizade entre um cavalo, Joey, e um rapaz, Albert, que o doma e treina. Quando são forçados a separar-se, o filme segue a extraordinária viagem do cavalo e o seu percurso na guerra, mudando e inspirando as vidas daqueles com quem se cruza – a cavalaria Britânica, soldados Alemães e um agricultor Francês e a sua neta. A história atinge o seu clímax em pleno campo de batalha em Terra de Ninguém...
A Primeira Guerra Mundial é vivida pelos olhos deste cavalo – uma viagem de alegrias e tristezas, amizade verdadeira e aventura. “Cavalo de Guerra” é uma das grandes histórias de amizade em tempos de guerra.


Dois filmes a não perder!

2 comentários:

Mona Lisa disse...

Parece interessante.

Gosto dos actores.

Beijos.

mfc disse...

Voiu seguir o teu conselho...
Vindo de ti é uma garantia!
Beijinhos.