sexta-feira, 2 de março de 2012

Amor? Sim... Talvez seja... Não sei!





Amor? Sim… Talvez seja… Não sei!
Um sonho lindo? Mas é tão real
O fogo que sinto e que arde cá dentro
Paixão? Deslumbramento? Atracção?

Sinto saudades, quando não estás!
Tenho medo, quando te não encontro…
Sinto angústia, quando não dizes nada…
E dói! Oh! dói-me tanto o teu silêncio…

Quantas vezes, Amor, eu te procuro,
Nos cantos e recantos dos meus sonhos
E chamo-te, Amor, mas tu não vens!

Pois és areia, és espuma, és água…
E... Eu não consigo prender-te, Amor!
Cercar-te, cerrar-te com os meus braços.


Mena

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Mena, este poema / soneto é excelente.
Gostei muito.
É tão raro publicares poemas teus... devias fazê-lo mais vezes.
Esta música do Rodrigo Leão é fabulosa. Mas se a ouvires cantada pelo Rui Reininho ainda é melhor.
Beijo, querida amiga.

Mona Lisa disse...

Olá Mena

Belíssimo poema. Li-o e reli-o ao som de tão bela canção. Uma junção perfeita.

Bjs.

mfc disse...

Um dueto perfeito com uma letra excelente!