domingo, 31 de julho de 2011

Ontem, foi assim! Simplesmente espectacular!



Foi a abertura do Festival dos Oceanos!
Este festival está de regresso a Lisboa, entre 30 de Julho e 13 de Agosto, para uma edição, que promete refrescar o Verão da capital, com diversos eventos.

O grande espectáculo começou com os X-Wife:




Sem sombra de dúvidas o ponto mais alto da actuação de Joss Stone - o dueto com Sara Tavares - (pelo menos para mim!). A cereja no topo do bolo (neste caso no meio):




Foi lindo, adorei! Adorámos!
Chegámos a Lisboa (Santos) bem na hora do jantar: bife com molho de pimenta, dourada grelhada, febras grelhadas, salada à casa... Depois, foi chegar à linda e majestosa Praça do Comércio e arranjar um lugarzinho "à maneira" para vermos o espectáculo.
E vi, de bicos de pés, de pescoço estendido, como girafa à procura dos últimos rebentos na copa da árvore mais alta da savana! Valeu-me um dor descomunal nos meus pézinhos de Cinderela, nas minhas costas e no meu pescoço de garça real...
O pior foi ter de regressar a Santos a pé!

Mas valeu a pena!


Eventos e espectáculos deste festival a não perder!

Sem comentários: