sábado, 2 de julho de 2011

Trombonade

Foi com uma "promenade" ao Trombone que festejámos isto! A nossa maestrina é que, como sempre, marcou o cafezinho! O ambiente estava óptimo, a noite convidativa e foi na esplanada que brindámos com cafepirinha, cafelibeirão, cafemoscatel...

As conversas decorriam, animadas, sobre o passado glorioso, sofridas, sobre o passado (recente) doloroso, cheias de esperança, sobre o presente e o futuro...

-Bem, vou portar-me bem para a foto.
- Acho bem, parece que tens bichos carpinteiros!

- Ah, eu agora já posso beber umas cafepirinhas!

- Eu estou a beber aguinha, nada de confusões!
- Pois, pois!

- Claro, que é água!

- Água, a beber água? Disfarça, vá disfarça!
- Estás mesmo a festejar com água!

- Isso é vodka ou seja cafedka!

- Estou tão aliviada... Já não estava a aguentar mais, estava a dar-me cabo do fígado!
- Estás tu, estamos nós, estais vós...

- Estamos todos bem mais leves!

E sorridentes...

... expectantes...

... confiantes...

... esperançosos...

... felizes...

... radiantes...

Com frio...

E vai mais um brinde! Para aquecermos...

- Estamos prontíssimas para isso! Vamos lá!

Tchim... tchim...

- Esta cafepirinha está óptima!

- Pois, mas o Zé pestana está a chegar...

A comemoração seguirá dentro de dias no Jantar da Confraria.


1 comentário:

Mona Lisa disse...

Olá Mena

Um grupinho saudável...divertido!

Bjs.