domingo, 17 de julho de 2011

Gosto / não gosto

- Vou dormir com o meu ursinho!
Que bichinho fofo! Gosto de cães. Tinha dois, o Gil e a Nina. Agora só tenho a Nina!

- Olá, gatinho!
- Quero sair daqui, não sei nadar!
Gosto de gatos, mas bem longe de mim!

- Que tapete tão fofinho e quentinho!
Que cara feia tem o gato, por isso é que gosto de os ver ao longe!

- Tenho um amigo novo, todo pretinho. Toma lá um beijinho!
Que fofinhos!

- Olha, como é? Para comeres tens de estar em cima de mim?
Gatos cruzados!

- Chega-te para lá, amiguinho!

- Olha eu aqui no buraquinho!
Gosto de queijo, mas não habitado! Detesto ratos!

Gosto de Alexandre O´Neill e da sua poesia. Não gosto de formigas!

4 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá

Gostei do teu post.

Prefiro cães a gatos.

Gosto imenso de queijo...tenho pavor a ratos.

Bjs.

Rita disse...

Já somos duas: também gosto de cães e de queijo.
Bj

mfc disse...

Os bichos dão-nos tanto!
E claro... prefiro cães!

Rita disse...

Me too, mfc.